revolugraffiti
anunciar a revolução onde se pode
23/12/10
Vê-se o barbeiro, no interior da barbearia, como em tempos idos. Espera o barbeiro gente. Espera a gente por um pedaço de maná que sacie, para além da mais robusta dúvida. Rosto liso, ventre plano. A espera irá saciando a voragem do tempo.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário