23/12/10

Vê-se o barbeiro, no interior da barbearia, como em tempos idos. Espera o barbeiro gente. Espera a gente por um pedaço de maná que sacie, para além da mais robusta dúvida. Rosto liso, ventre plano. A espera irá saciando a voragem do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário