22/12/10

Veio o tirano retirar o véu. Cobria o véu a face da urbe. Morta a inocência, despida pela soberba, sobreviveu o amontoado de casas sem gente viva e o poder despótico tomou conta de nada. Glória em vão, liberdade automática.

Sem comentários:

Enviar um comentário